Zona Sul receberá feira para Dia de São Sebastião do Rio de Janeiro


Feira 'Rio Demais' estreia na Zona Sul do Rio durante o feriado de São Sebastião


O aniversário não oficial do Rio de Janeiro, feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro, dia 20 de Janeiro, vai contar  com uma nova feira que está chegando na cidade.

Vai ser a feira de variedades Rio Demais. Vai ter gastronomia com doces que derretem na boca, hambúrguer gigante, cerveja artesanal gelada, moda com preço justo, itens exclusivos de decoração, produtos veganos, atividades para a criançada, música e exposição de tatuagens. A feira será no tradicional clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, na Zona Sul, das 13h às 21h, com entrada gratuita e classificação livre.

Serão aproximadamente 70 expositores participantes e a expectativa é receber 1500 pessoas nesta 1ª edição. Vai ser uma oportunidade de incentivar também os pequenos negócios na cidade, além da economia dessa região.

A Rio Demais também tem música. Quem animará o local é o DJ Haron Dufau em sets ecléticos que vão do nacional ao internacional. À noitinha, a partir das 19h, o cantor Guga Sabatiê faz show com um repertório que inclui a nova música de trabalho 'Ao Inverno' e 'Incondicional' (trilha de Malhação), bem como hits do pop e da MPB ao interpretar canções de Djavan, Roupa Nova, Milton Nascimento, entre outros.

A entrada é franca, mas o estacionamento local é limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.