Porto do Rio nas Paralimpíadas



Veja quais serão as atrações da Zona Portuária nos Jogos Paralímpicos.


(Blog do Rafael Oliveira - 07 de Setembro de 2016) A cidade que recebeu diversos prêmios como principal cidade turística da América do Sul e recentemente também foi considerada como melhor destino do Hemisfério Sul, teve como principal ponto de encontro em Agosto não monumentos como Cristo Redentor ou praias como Copacabana, mas o point olímpico mais disputado: A zona portuária.

http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/boulevardolimpico-s3/midias/2016/08/BoulevardOlimpico-PortoMaravilha187.jpgMuitos que visitaram o boulevard olimpico do Porto Maravilha se perguntavam como estaria a região nos jogos paralímpicos e a Prefeitura fez o anúncio oficial.

A região volta a ter a total atenção entre os dias 07 e 18 de setembro. Nesse período, os telões da Praça Mauá estarão ligados nas competições e nas atrações locais. Estarão de volta o Balão da Skol, o bungee jump da Nissan, o showroom Samsung Galaxy Studio e o Museu da Bradesco. O maior mural artístico grafitado do mundo estará também em exposição, além dos já tradicionais artistas de rua e muito mais.

http://media.viajenaviagem.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2016/08/boulevard-olimpico-kobra.jpg
Haverá Food Trucks (precisamente 33) e 8 bares novos e antigos no calçadão olímpico. Além de shows nos palcos espalhados.

Nos dias 10 e 11 haverá a apresentação THE GARDEN que  recria o Jardim do Éden em um espetáculo que desafia a gravidade, ao elevar artistas, com e sem deficiência, a até sete metros de altura, sobre hastes de aço flexível.


Espera-se receber cerca de 50 mil pessoas por dia nesse período.

Certamente você não vai querer ficar fora desses jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.