A programação do Boulevard Olímpico


Boulevard Olímpico é novo point carioca


(Blog do Rafael Oliveira - 15 de Agosto de 2016) Os turistas e cariocas tem conhecido um novo ponto turístico no Rio de Janeiro. Região que já foi conhecida pelo seu abandono e esquecimento, o Boulevard Olímpico, na zona portuária, está agora vivendo uma nova realidade: a badalação e movimentação dia e noite.

O espaço possui mais de 3 quilômetros de extensão e já é o maior Live Site da história olímpica. Nele há transmissão ao vivo das competições em telões de alta definição, shows de grandes nomes da música brasileira, queima de fogos, troca de pins internacionais, balão panorâmico da skol (que sobe até 150 metros com inscrições online), o bungee jump da Nissan, a maquete do Rio feita em lego, lojas da samsung e nike, parada coca-cola e a pira olímpica, além dos museus da região (como é o caso do Museu do Amanhã)

Há também festas temáticas aos domingos (das 18h às 0h), o mural Inside Out (idealizado pelo francês JR, realizado por Eduardo Kobra e que estará no  Guinness de maior painel do mundo com 2.500m), o museu da Bradesco Seguros que fala da história das Olimpíadas, encontro de escolas de samba, 50 food trucks, quiosques, entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.