Rio vive a capital mundial do rock


Rio de Janeiro já vive o período Rock in Rio

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/rock-in-rio-2011/tb_dia-2-palco-mundo-rock-in-rio-2011-snow-patrol-foto-aline-biz-12.jpg

O Rock in Rio já começou, os primeiros shows já se foram, e a primeira parte do maior evento musical do planeta já acabou e o resultado foi um só: Sucesso.

Já se foram três dias de uma coletânea de shows com vários estilos através de 15 bandas/artistas, isso sem contar as demais arenas e as outras atrações.

O festival do rock retornará na próxima quinta-feira (29 de Setembro) para mais quatro dias de shows prometendo ainda mais diversão.

Texto escrito e postado por  Rafael Oliveira, 26 de Setembro de 2011

4 comentários:

  1. Nossa, Rafa, o que tá havendo? Tá desmotivado com o blog? O Rock in Rio acabou, novas notícias sobre o Rio surgiram e vc não mudou o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, desculpa-me. Eu tenho publicado poucas noticias porque meu computador está com problema. Eu também estava viajando, mas vou me esforçar para escrever mais noticias nesse mês de outubro

    ResponderExcluir
  3. Tá desculpado...rssss.........Abçs!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.