Ke$ha no Rock in Rio


Rock in Rio confirma show de Ke$ha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyKpNp2myjbwEhQMnnK37lcs5L4UeuIUbwnukM7EJzq-DH7FzQ0EDXehsmbfFsA2KNhyphenhyphenNPLarN7ooBUUnSO1eFkdo2JUV0GTVSL2U9o0DEcGwKHd0ZIQ5cvO8LZpTEwc2PbuD51LbEZ90/s1600/keha-3.png

O Rock in Rio anunciou nesta mais uma atração para o novo dia do Rock in Rio. O nome da vez é a cantora norte-americana Ke$ha que se apresentará no dia extra do festival, 29 de Setembro, juntando-se a Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Concerto Sinfônico Legião Urbana, reunião da Orquestra Sinfônica Brasileira com os ex-legionários Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos e convidados.

Na Cidade do Rock, a cantora de 24 anos apresentará sucessos de seus dois discos - "Animal" e "Cannibal". No roteiro, estão os hits "Tik Tok", "Blah blah blah","We R Who We R", "Your love is my drug" e "Blow".

A venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011 começará às 00h01min do dia 23 de Julho, somente pelo site oficial do Rock in Rio ( www.rockinrio.com.br ). Os ingressos continuam com o mesmo valor: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes. Cada CPF está limitado à compra de quatro ingressos (sendo que, destes, apenas um poderá ser de meia-entrada).

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.