Quase tudo pronto para os Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro


Jobim inaugura vila olímpica para Jogos Mundiais Militares 2011

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/j/o/jogos_militares_rio_mascote.jpg

O Rio de Janeiro inaugurou essa semana a Vila Verde –  local onde ficará hospedada parte das delegações dos países participantes dos Jogos Mundiais Militares 2011 que será na Cidade Maravilhosa. Já está tudo pronto para mais um evento global na Cidade Maravilhosa que também é um evento que pode servir para ir acostumando o Rio de Janeiro para o Rio2016.

As unidades construídas ajudarão, no futuro, a reduzir o déficit habitacional entre os militares em todo o Brasil. O ministro elogiou as instalações da vila:

 “São belas instalações, feitas em muito pouco tempo,  que mostram a capacidade de organização do Brasil de fazer o necessário quando preciso”.

A Vila Verde foi inaugurada depois de  - apenas - 18 meses de obras e é a primeira das três que serão construídas para abrigar os atletas envolvidos na quinta edição dos Jogos Mundiais Militares. A vila é localizada no bairro de Deodoro, dentro da Vila Militar, e já é um grande legado do evento para o Rio de Janeiro e o Brasil, sem contar que poderá ser um dos legados para os Jogos Olímpicos de 2016.

Haverá também outras vilas no Campo dos Afonsos e em Campo Grande. Juntas, as vilas oferecerão 8.332 leitos.

   Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 12 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.