Sérgio Cabral quer privatizar o Marcanã


Sérgio Cabral já confirmou a privatização do Maracanã

http://www.classificadoscarioca.com.br/wp-content/uploads/2010/06/maracana1.jpg

Quando eu digo que Sérgio Cabral é um irresponsável que quer lavar as suas mãos e privatizar tudo para não se preocupar, muitos dizem que é exagero, ainda mais porque ele sempre privatiza para qualquer um.

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, confirmou hoje que privatizará o Estádio do Maracanã, o maior do Brasil, símbolo máximo do futebol nacional e monumento mundial do esporte. Segundo Cabral, o Governo pagará o que for preciso para a reforma e ampliação do Maracanã para a Copa do Mundo em 2014, logo após irá ceder sua administração à iniciativa privada.
“Não tem cabimento um estádio como o Maracanã nas mãos do poder público”, afirmou o governador.
O estádio, que foi construído em 1950 para sediar o campeonato mundial daquele ano, deverá ser palco da final da Copa de 2014 e receberá também as cerimônias de encerramento e abertura das Olimpíadas de 2016.

O Governo estadual investirá cerca de R$ 1 bilhão em obras de remodelação e reformas do estádio e dessa grande região da zona norte, para simplesmente doar isso tudo para a iniciativa privada. Cabral já demonstrou ser muito a favor desse tipo de iniciativa, fato que hoje vemos os serviços da Supervia, entre outros. Não vai demorar muito para ele fazer isso com o Cristo Redentor.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.