Semana de Moda do Rio de Janeiro


Rio-À-Porter tem famoso na passarela do 2º dia de desfiles

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZmwD3Upbnn-OIIfauNuXYNLpjewxrzUJhw00E9O0juRq0Mh_SeJsuvnzQfU6ejMe-4DiAhIpnugQmnGHV2U7g4kjJOIOO6K3cvrEM-44cF_BcMSvkVOGzeTCRN0Ik67JxuliWhYR7O1c/s400/Nica+Kessler+-+Rio-%C3%80-Porter+-+Inverno+2010+-+Alexandre+Schneider.jpg

Basthianna, Limits e Natural Cotton Color apresentaram sua coleção para o verão do ano que vem no segundo dia de desfiles da 18ª edição do Rio-À-Porter, nesta terça-feira (31), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. O evento, que precedeu as apresentações do Fashion Rio, começou por volta das 13h. O ator Caio Castro desfilou pela Limits, a segunda a mostrar sua coleçao.

A abertura do Rio-À-Porter, nesta segunda-feira (30), teve desfiles de Wasabi, Armadillo e Datskat.
Voltado para o marketing e relacionamento entre os empreendedores da moda, o Rio-À-Porter terá mais dois dias de desfiles, com outras seis grifes mostrando suas coleções para o verão do próximo ano.
Os frequentadores do Rio-À-Porter também acompanharam uma palestra sobre Inovação para o Design. Ainda nesta segunda-feira, houve o lançamento do prêmio Stylesight no Rio-À-Porter.

Publicado nesse blog em 31 de Maio de 2011

 

Um comentário:

  1. a semana de moda carioca e paulista com toda certeza trabalharam em perfeita sintonia! amei tudo que foi apresnetado apesar de ter tido seus altos e baixos tudo ocorreu muito bem!

    adorei o blog aqui e não poderia deixar de seguir! esper você e sua equipe lá em meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    abraços a todos!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.