Rio de Janeiro aparece em lista dos 5 melhores para viajar


Rio de Janeiro é eleita como o quinto melhor destino do mundo para viajantes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9MjH16cusbf4XsRgNEn1LpTTuu_0Z873lo2g-8FvsyMICX-fSZNLKyTGIgXG8lbIXM-NOyIU5QyVwj3BfPWPtvU0PctuKL5OFArEyZ0HXLVWXZVXwUtW_6kwj0sdfLzD-FVql8fvR96g/s1600/rio_de_janeiro.jpg

O Rio de Janeiro continua em primeiro lugar nas listas e revistas de viagem do mundo inteiro. A cidade do Rio de Janeiro ficou em quinto lugar em um ranking dos 25 melhores destinos do mundo para viajantes em 2011, segundo revela pesquisa feita pelo site Trip Advisor.

O Rio de Janeiro ficou na frente de cidades como Nova York, Roma, Londres e Barcelona, que ocuparam, respectivamente, a 6ª, 7ª, 8ª e 9ª posições. Mas o Rio ficou atrás de cidades como Paris, Machu Picchu e Sidney.

O Rio apareceu em segundo lugar na América do Sul e América Latina, mas a frente de Buenos Aires, Montevidéu, Cusco, Cidade do México, Cancun e Santiago. O Rio também ficou em primeiro lugar no Brasil, seguido por Florianópolis (14°), Foz do Iguaçu - PR (16º), Salvador – BA (17º) e Porto de Galinhas- PE (19º) na lista da América Latina. São Paulo aparece apenas em 20° na lista da América do Sul e Central.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.