RH-RIO 2011


Rio de Janeiro sediará Congresso de RH na Barra da Tijuca

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Admin/UpLoads4/Imagens/2011/0505/9bd5a7e5-eb00-41da-bfe5-6f9c179cf34b/windsor_barra.jpg

Eventos e Negócios são duas palavras que tem crescido muito no Rio de Janeiro ultimamente, por isso a cidade sediará um evento que mixa os dois.

Nos dias 10 e 11 deste mês a Cidade Maravilhosa sediará o 37º Congresso de Gestão de Pessoas (RH-RIO 2011).

O evento é uma iniciativa da ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro) em parceria com a ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro). O congresso acontecerá no hotel Windsor Barra.
De acordo com Jaqueline Arruda, o evento é a segunda maior mobilização da entidade no País, depois do congresso brasileiro.
"O congresso é voltado para a promoção de discussões sobre gestão de pessoas, abrindo possibilidade para profissionais de Recursos Humanos e de outras áreas de entrar em contato com questões relevantes sobre gestão de pessoas", afirma Jaqueline.
Paralelamente ao congresso, vai acontecer no hotel Windsor Barra a Expo-RH, feira voltada para fornecedores, com a exposição do que há de mais atual no segmento de gestão de pessoas.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Maio de 2011
Foto: Windsor Barra, zona oeste do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.