Patricia Amorim nas Eleições 2012


Presidente do Flamengo quer ser vice-prefeita do Rio de Janeiro

http://euteajudo.net/wp-content/uploads/2011/01/Patricia_Amorim.jpg

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, declarou o desejo de ser a futura vice-prefeita do Rio de Janeiro. Ela atualmente é vereadora e afirmou que tem um forte assédio do PMDB. A disputa seria dentro da chapa de Eduardo Paes, nas próximas eleições.

Ela atualmente é do PSDB, mas confirmou que é uma grande amiga do atual prefeito, lembrando que os dois deixaram juntos o apoio ao ex-prefeito Cesar Maia, quando Paes também tinha ido para o PSDB, antes de trocar de partido.
"Tenho muitos amigos no PMDB. Entrei na política graças ao Sérgio Cabral e fui para o PSDB com o Eduardo Paes. Se chegarmos à conclusão de que vale a pena ir para o PMDB, estou voltando para onde eu vim, já que aqueles que entraram comigo na política estão lá", disse ela.
Porém o PT quer colocar um membro do partido para esse cargo, mas Patrícia tenta entrar na disputa através da popularidade do seu atual emprego na diretoria do Flamengo.

Vale lembrar que em 2012 terminará o seu contrato na presidência do Flamengo, mas ela pretende se reeleger. Questionada se conseguiria dar conta de duas eleições e dois cargos importantes, Patrícia afirmou que "o mais difícil é ser mãe" - no seu caso, de quatro meninos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.