Locais de treino para Rio 2016


Rio de Janeiro divulga lista de locais de treinos pré-selecionados para 2016

http://files.suncalnet.webnode.com.br/200000057-d85c7d92e7/rio2016.jpg

O Rio de Janeiro ganhou a honra de sediar as Olimpíadas de 2016, após provar que é a cidade com maior capacidade da América do Sul para tal fim, agora muitas outras cidades do Brasil também sonham em ser escolhida como as cidades de treino para os jogos de 2016. A organização da Olimpíada de 2016 divulgou no início dessa semana uma lista de locais pré-selecionados para servirem de centros de treinamentos visando os Jogos.

A relação tem 334 inscrições pré-selecionadas de 147 municípios e 22 estados de todas as cinco regiões do Brasil e está publicada no site oficial do evento.

Os pré-selecionados agora terão de marcar presença no Seminário de Orientação, que será realizado no dia 23 de maio no Rio de Janeiro, e terão até o dia 11 do mesmo mês para confirmar presença e informar o nome dos representantes.

A presença de representante da instalação pré-selecionada é pré-requisito para participação nas fases subsequentes do processo, segundo informa nota do Comitê Organizador.

As instalações selecionadas serão anunciadas no início do ano que vem e incluídas em um guia a ser lançado durante os Jogos de Londres (2012) e distribuído para todos os Comitês Olímpicos e Paraolímpicos Nacionais.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.