Cariocas ganham mais um protesto


Câmara anuncia que não distribuirá mais carros para parlamentares

http://financiamentopro.com/wp-content/uploads/2011/04/novo-jetta-2012.jpg

A voz do povo do Rio de Janeiro é forte e vibra todo um Brasil, acabando com ditaduras, derrubando presidentes e conquistando direitos. Todos já devem ter lido em jornais e revistas que a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou uma lei que compraria 51 carros da marca Jetta para o uso dos vereadores como "carro oficial", gastando-se milhões com o dinheiro do contribuinte.

Mas muitos protestaram e reclamaram contra a decisão apoiada pelo presidente da Câmara Jorge Felippe (PMDB) então a Câmara decidiu que não comprará os carros que ainda deveriam comprar.
"Vinte e um parlamentares recusaram os carros, nove tinham aceitado o benefício e outros ainda estavam indecisos. No entanto, por conta da pressão popular, a Presidência da Câmara decidiu suspender a compra." - Anunciou a BandNews.
O modelo escolhido pelos vereadores tem quatro air bags, para bancos dianteiros e traseiros. Possui bancos de couro e CD player com MP3. Os automóveis vêm equipados com sensores de estacionamento que emitem sons quando o veículo se aproxima de um obstáculo.

O Rio de Janeiro mais uma vez provou que tem voz e mostrou o porquê não somos mais a capital federal, enquanto isso os deputados federais continuam com seus carros de luxo trocando com frequência por outros mais modernos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 16 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.