Paul McCartney terá segundo show no Rio de Janeiro


Confirmado mais um show de Paul McCartney no Engenhão

http://www.itubainaradioretro.com.br/wp-content/uploads/2010/09/paul-mccartney.jpg


Será que é possível lotar o Engenhão para um show em tempo recorde? Os ingressos para o show do ex-beatle, Paul McCartney, em 22 de maio, estão esgotados. Mesmo os ingressos custando entre R$ 150 e R$700.

Por isso foi confirmado um segundo show do britânico no dia 23 de maio. As apresentações fazem parte da turnê "Up And Coming Tour".

A venida dos ingressos do primeiro show foi bem calmo, apesar de ter terminado rapidamente, havia pessoas na fila desde as 5h.

A pré-venda dos ingressos terá início na madrugada do sábado, dia 16 de abril, e a venda geral para o público começará na segunda-feira, dia 18.

Paul também se apresentará no Peru e no Chile.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Abril de 2011

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!

    Selecionamos alguns blogs e sites para divulgar, em primeira mão, uma campanha em homenagem ao Rio de Janeiro.

    Acreditamos que o Rio vive um novo momento, e isto pode ser percebido através de algumas marcas registradas do nosso estado. Uma delas é o carioca Mr. Burns: um feirante que usa de muita criatividade e alegria para cativar seus fregueses.

    Criamos uma página para contar essa e outras histórias de personagens e marcas registradas do nosso estado. Você pode curtir este material em: www.novorj.com.br

    Um abs, Thaisy
    Equipe Novo RJ

    PS: Caso queira continuar recebendo informações da campanha, peço que me envie um e-mail em: thaisy.rio2010@gmail.com - contendo seu nome e nome do blog/site do qual faz parte.

    ResponderExcluir
  2. Thaisy, como já escrevi aqui outras vezes, é muito importante a existência de pessoas como você e o Rafael que querem o melhor para o Brasil e para o Rio, e saibam que pessoas com essa visão não são poucas, por isso defendo que haja uma articulação de vários blogs, sites, etc, a fim de sermos mais efetivos em nossas idéias e propostas comuns. Em outras palavras, isolados, mesmo que numerosos, poderemos somente ficar no elogio e admiração pelas peculiaridades e potencialidades de nossa cidade; entretanto, articulados e unidos muitos de nossos ideais poderão efetivamente se concretizar. Essa será a minha luta. Cláudio

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.