Serviços telefônicos unificados


Prefeitura inaugura Central de Atentimento Integrado

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/03/23/23_MHG_rio_paes34.jpg

A Prefeitura do Rio continua investimento na modernização dos serviços oferecidos pela cidade. A partir de hoje, os cariocas podem utilizar a nova central de Tele-atendimento da prefeitura pelo número 1746. Esse é o Disque-Rio.

Cerca de 70 números agora estão em apenas um, sendo 12 disques e 10 ouvidorias, como o Tele-Saúde e o Tele-Comlurb.

Nesse número, o carioca poderá efetuar pedidos de troca de lâmpadas, reparo de sinais de trânsito, pedir informações sobre IPTU, solicitar vistoria em locais com possíveis focos de dengue. Durante a ligação, o cidadão recebe um número de protocolo e um prazo para o cumprimento do serviço.

O sistema funcionará 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. O sistema ficará sediado no Centro de Operações. O serviço é inspirado no 311 que já existe em Nova York. Os investimentos foram de R$ 26 milhões no novo serviço.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Março de 2011

4 comentários:

  1. Será que vai funcionar? Sim, porque o tal portal do Palácio Da Cidade que foi anunciado com toda a pompa, como sendo um canal de interatividade junto ao cidadão, não passa de balela. Lá, se vc der qualquer ideia que não esteja fora dos padrões demagógicos, simplesmente é censurado. Se discorda de alguma medida do governo, também é solenemente ignorado. Sem contar que demoram semanas para atualizar os comentários, ou seja, de interatividade não tem absolutamente NADA!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que realmente funcione. Mas o Governo brasileiro não se interage mt com a população e olha que são poucos que buscam isso, já que a maioria prefere acabar com a própria cultura e "visão de mundo e crítica" graças a esses investimentos do Governo a favor do funk, Big Brother (que nessa versão conta com as pessoas mais ignorantes do Brasil, sem qualquer inteligência e que vivem de alguma forma do sexo) e por aí vai.

    Por isso o país se afunda e nada funciona. Mas vamos torcer para que esse serviço possa valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. vamos dar um credito. torço q funcione para o bem de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.