Hollywood no Rio de Janeiro: "Rio" e "Velozes Furiosos"!


Rio contará com duas Pré Estreias de Hollywood em menos de 30 dias: Dessa vez está confirmado a première mundial de Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro

http://ligadona.files.wordpress.com/2010/12/fast5c.jpg

Na última segunda-feira anunciamos na próxima terça-feira, a animação "RIO" terá uma pré-estreia na Cidade Maravilhosa com as celebridades que deram as vozes para os personagens da animação (Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx e outros). Agora anunciamos que outra grande produção de Hollywood também contará com uma première mundial aqui no Rio de Janeiro.

O lançamento de "Velozes & Furiosos 5" também será aqui no Rio, precisamente no dia 15 de Abril no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul da capital fluminense. A maratona de imprensa já começa no dia 9 de Abril, onde a imprensa internacional estará no Rio, junto com equipes de TV dos Estados Unidos e outros profissionais.

Haverá também uma coletiva de imprensa, entrevistas e até tapete vermelho. Estarão aqui no Rio alguns astros como Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson. Junto com eles estará o diretor do filme, Justin Lin.
Para promover o filme nos Estados Unidos, na Europa e nos demais mercados internacionais, os astros visitarão pontos turísticos do Rio, onde o filme é ambientado. Entre os locais visitados estarão o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, a Praia de Ipanema, o Mirante Dona Marta e o Cristo Redentor. Tudo isso terá cobertura de emissoras nos EUA, incluindo os programas "Entertainment Tonight" e o "Today Show", da NBC.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 17 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.