STF critica José Sarney


Twitter do STF detona José Sarney, comparando-o com Ronaldo

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/02/15/15_MAA_Twittermma.jpg

Nada melhor marca a existência de uma ditadura do que um corrupto (e sua família) que vive há anos no poder e ninguém consegue tirá-lo, desviando cada vez mais dinheiro e ocupando a Chefia do Senado Brasileiro. Sim, isso existe em pleno 2011 no Brasil, com José Sarney.

Na manhã dessa terça-feira, o Twitter oficial do STF estampou na capa do micro-blog: "Ouvi por aí: 'Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'".

Alguns dizem que foi proposital, outros dizem que a mulher que publicou essa frase digitou sem querer (querendo comentar isso no Twitter pessoal). Mas o fato que graças a esse comentário, essa mulher foi demitida do seu cargo.

Sarney decidiu dar uma de Lula: Negar a chance de ficar calado. Ele se fez de desentendido e disse que a pessoa que publicou esse comentário estava o elogiando:
- Eu fico feliz, pois Ronaldo é um fenômeno, né? E, ao me comparar ao Ronaldo, como um fenômeno também, eu fico feliz e ao mesmo tempo quero agradecer a essa moça. Ela fez um julgamento muito bom ao meu respeito - Declarou José Sarney em um vídeo.
A mensagem veiculada no microblog gerou repercussão e passou a circular pela internet na manhã desta terça. A Corte, então, se viu obrigada a publicar nota se desculpando pelo comentário.
"A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas" - Declarou o STF

O texto já foi apagado do Twitter.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 15 de Fevereiro de 2011

Um comentário:

  1. José Sarney e o Supremo Tribunal Federal

    Mesmo antes de ler o livro do Palmério Dória – HONORÁVEIS BANDIDOS, tinha certeza do puceiro venal em que sobrevive o soba maranhense e as decisões vômicas de alguns togados do STF, que legalizam a abastança no erário para o regalo da “famiglia” Sarney. O Maranhão, o senado, alguns togados e até mesmo a Presidência da República são reféns do cleptocrata, o grande e imortal magíster maranhense, e do chá das cinco da ABL. O maior magarefe de todos os tempos tem poder ilimitado. Sua súcia está enraizada em todos os escalões dos poderes da República. E agora, pelo visto, até mesmo a nossa insuspeita Presidente emaranha-se nos tentáculos do venal. Se não, como explicar a manutenção do lambaio Edison Lobão como Ministro de Estado? Não, amigos! Não foi obra dos “entis” togados do STF a twittada. Eles não iriam contra a esbórnia de Sarney, muito menos contra a mão que alimenta suas venalidades.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.