Sarney continuará como Chefe da Câmara em Brasília


Sarney deve ser eleito presidente do Senado pela quarta vez

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5tQi1TDkeUivfJaII25Dx1NXmcLDnBvZ2rOZ7CftpH_EqhlCV7q9yToE4_AzzlYzn9BaB85KJeA_zRBfnzeIO_aMVfrN5mqJEqFMgv8ucqmHbKB6_8cH98UUzCWNlaDFzxs9fDYLM4iUc/s1600/jos%C3%A9+sarney.jpg

Os brasileiros estão cansados dos escândalos de corrupção de José Sarney. Mesmo assim o corrupto do PMDB poderá ser eleito pela quarta vez como chefe do Senado, já que o povo insiste em votar no PMDB. No caso do Rio de Janeiro, o candidato ao senado do PMDB era acusado até de escravidão em pleno século XXI.

“Sempre trabalhamos para que a proporcionalidade fosse exercida. O PMDB é maior bancada e Sarney é o melhor do partido”, disse o senador Renan Calheiros (AL), líder do PMDB e principal articulador da candidatura do senador do Amapá. Desde 2003, o PMDB elege os presidentes da Casa porque detém a maior bancada.
Ao lado de José Sarney, haverá como assessores Marta Suplicy (PT-SP) e José Pimentel (PT-CE) no comando da primeira vice-presidência. Enquanto Wilson Santiago (PMDB-PB) deve ficar com a vaga de segundo vice-presidente.

Essa é a Ditadura dos Corruptos do PMDB em nosso país.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.