Ricardo Pereira no Rio de Janeiro


Ricardo Pereira troca Portugal pelo Rio de Janeiro

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46147067-EXH,00.jpg

Muitos o consideram o maior ator português de todos os tempos e ele está no Rio de Janeiro. Ricardo Pereira está no Rio de Janeiro aproveitando a estadia no espírito carioca. Ele foi visto fazendo exercicios na orla de Ipanema (zona sul) e andando de bicicleta.

O ator sempre dividia sua carreira entre Brasil e Portugal. No Brasil já trabalhou nas novelas "Como uma onda" e "Negócio da China". Já em portugal fez outras 14 produções que ganharam grande fama, entre estas aparece a versão portuguesa de Floribella. Mas recentemente o ator trocou Portugal pela Cidade Maravilhosa como a sua residência fixa, mesmo demonstrando publicamento o orgulho de ser portugues. O ator também disse que sempre sonhou em trabalhar em uma novela das 9 e sente-se feliz em morar no Rio, junto com a esposa. Nessa novela ele também fez questão de mudar o sotaque português por um sotaque mais carioca, também não deve ser difícil já que o sotaque carioca teve influências portuguesas e francesas, explicando o motivo do sotaque carioca ser diferente dos demais brasileiros.

Texto de Vanessa com apoio de Rafael.
Publicado em 22 de Fevereiro de 2011

Um comentário:

  1. Tudo bem, o cara até que trabalha direitinho, é simpático, parece ser gente boa, mas daí a alguns considerá-lo o "o maior ator português de todos os tempos", só sendo muito fã do cara pra dizer uma coisa desta, né?

    Abçs, amigo.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.