Flamengo é campeão da Taça Guanabara


Flamengo vence Boavista com gol de Ronaldinho Gaúcho e é campeão da Taça Guanabara 2011

http://fotosdoflamengo.com/wp-content/uploads/2011/01/ronaldinho-gaucho-no-flamengo.jpg

Ano passado o Flamengo apresentou uma péssima campanha e quase foi rebaixado. Esse já parece o ano de sorte para o clube da gávea. O Flamengo conseguiu o título desejado há anos - na justiça. Trouxe um dos maiores jogadores da história do Brasil. E apresentou um time mais forte.

Flamengo e Boa Vista se encontraram na final da Taça Guanabara desse ano. O engenhão lotado com um jogo acirrado para ambas as equipes, mas Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória para o Flamengo trazendo alegria: Flamengo é o campeão.

O gol de Ronaldinho foi destaque na imprensa internacional. Ronaldinho estampou os jornais "El Mundo Deportivo", "AS", "Corriere dello Sport", "La Stampa", "L´Équipe", entre outros. Ronaldinho também ganhou destaque no site da FIFA a, a manchete "Ronaldinho levanta seu primeiro troféu" e um elogio à atuação do jogador: "Enfim, a torcida rubro-negra viu exatamente aquilo com que sonhava quando o clube anunciou a contratação do camisa 10."

Ronaldinho Gaúcho agora quer ser um dos jogadores que fizeram história no clube, como Zico e Pet. O jogador também confirmou que quer que o Flamengo seja mais uma vez reconhecido mundialmente.

Mas os outros clubes cariocas já mostraram que não estão para trás. O Vasco da Gama goleou o América e o novo técnico elevou o orgulho do clube. O Fluminense, atual campeão brasileiro, está preparado para arrasar mais um ano. E Botafogo, atual campeão do Campeonato Carioca, disse que estava apenas começando e apresentou uma equipe mais forte para esse ano.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.