Aterro sanitário em São Gonçalo


São Gonçalo ganhará aterro sanitário e Porto do Açu receberá estaleiro e térmica a gás

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5t4BgJWeTsE66i9ceBsW2sV2TEwksAWJAnIDgTbyp3DqcJosz8cAxR8wI3B4NqS6RfAHk0tzSkx6tIFGlOyC8dhXfSAmLsi_6df7PobUuk4j01A28gl4V4B40rbnr82HBtgju5w3mWWk/s1600/obelisco.jpg

São Gonçalo receberá um aterro sanitário muito em breve. O projeto foi anunciado pelo próprio elo secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, e pela presidente do Inea (Instituto Estadual do Ambiente), Marilene Ramos. Não houve muitas informações de local e descrições, mas a prefeitura terá que financiar a operação de um ecoponto para cooperativa de catadores e também transformar determinada quantidade de lixo em energia renovável.

Outra concessão confirmada é no Porto do Açu - norte do estado - que receberá em breve um estaleiro e uma térmica a gás. Esse projeto, já comentado nesse blog, é comandado por Eike Batista e custará R$ 65 milhões, gerando empregos para a região e aumento o Produto Interno Bruto do Estado. O projeto deverá preservar a biodiversidade da região.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.