Ronaldinho no Flamengo


Patrícia quer Ronaldinho Graúcho no Flamengo

http://msn.lancenet.com.br/futebol-internacional/Ronaldinho-Credito-Reuters_LANIMA20101029_0032_33.jpg

A presidente Patrícia Amorim prometeu um grande craque no maior time do Brasil para 2011. E quem ela mais cogita é o atual craque do Milan, Ronaldinho Gaúcho. O objetivo é que ele seja o camisa 10 da Gávea.

O jogador, porém, tem contrato com o time italiano até 2011, a intenção seria uma liberação sem custos, onde o Flamengo apenas "bancaria" o salário do jogador.

O representante do jogador, seu irmão, chega ao Rio de Janeiro em breve para se reunir com a diretoria do clube. O salário do jogador será na casa de R$ 1 milhão mensal. A empresa Traffic pagaria grande parte dos vencimentos do craque, em troca da imagem do jogador. A empresa OI também apoia a vinda do craque para o Flamengo.

Porém o Flamengo não é o único clube brasileiro que deseja trazer Ronaldinho para o Brasil. O Grêmio, clube que revelou o craque, é o primeiro a desejar o craque, com a ajuda da construtora OAS. O Palmeiras também tem muito interesse e corre atrás para trazer o jogador.

O time americano Los Angeles Galaxy oferece cerca de R$ 17 milhões anuais, mais que os clubes brasileiros. Sem contar com a possibilidade dos clubes árabes, sem muito interesse do jogador.

Mas o Flamengo corre a frente e fará de tudo para trazer o legendário do Milan. Até o presidente do Grêmio, Paulo Odone reconhece que a concorrência rubro-negra é um obstáculo considerável.

- Soube que o Flamengo está fazendo uma grande força – admitiu o presidente gremista.

Mas essa não é a primeira vez que o Flamengo tenta trazer Ronaldinho. A primeira vez foi em Maio de 2009, que teve apoio da OI e da Olympikus, mas na época a multa do jogador com o Milan era de 28 milhões de euros.

A segunda tentativa foi em Julho desse ano. Patricia fez jogo duro, mas o Milan não liberou o craque. A presidente reconheceu que o clube poderia bancar o craque, mas não a rescisão com o Milan.

Agora é só esperar. É a hora da maior torcida do mundo gritar por mais essa vitória.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 21 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.