Reforma da Uruguaiana


Camelódromo da Uruguaiana será reordenado

http://canalcontemporaneo.art.br/imagensp/219IM_uruguaiana

A Prefeitura mal terminou a reforma do Camelódromo do Terminal Américo Fontenelle, na Central do Brasil, e já confirmou a modernização do comércio popular da Uruguaiana. Segundo Eduardo Paes as obras possibilitarão melhor ordenamento do local, além de qualidade de vida e organização. O combate a pirataria no local também ganhará atenção.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 16 de Dezembro de 2010

6 comentários:

  1. as obras possibilitarão

    ResponderExcluir
  2. quero ver onde o prefeito vai colocar esses (aproximados)12000 desempregados, será que tem emprego para todos na prefeitura? sou cliente sim do camelodromo, ja comprei cameras e porta cds lá, muitas pessoas me trataram melhor do que nas "lojas".
    se está sobrando emprego na prefeitura, me avisa, sou pós graduada e também estou DESEMPREGADA.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. eu vi mais cedo no noticiário daqui de salvador que esse camelodromo do rio, dá emprego direto e indireto, esse seu número acredito q seja maior um pouco. foi divulgado que são 1508 boxs, em cada um trabalham de 3 a 4 pessoas, mais as assossiações onde trabalham a equipe de seguranças, eletricistas, marcineiros...mais as cooperativas da limpeza...quando fui no rio, conheci o camelodromo, são pessoas simples que nos tratam muito bem, fiquem com boa impressão do povo carioca...acho que camelo tem em todo lugar até nos EUA, onde fui recentemente.
    acho que ao inves de fazer esse tipo de coisa com quem vende, deveriam ir atras de quem fabrica, pois são produtos importados
    um chero de salvador
    bahia

    ResponderExcluir
  4. Há anos eu não passo nessa região, e quando eu passei foi de passagem. Eu não conheço o dia-dia da Uruguaiana, mas acredito que muitas pessoas honestas e bem receptivas trabalham nesse local.

    O problema não são as pessoas e sim as condições de trabalho para uma cidade 40°C. A prefeitura deveria reformar visando o bem estar do consumidor e desses trabalhadores, assim como eu já vi em outros locais por aqui e também fora do Brasil.

    Mesmo assim a pirataria deve ser combatida, mas não mandando centenas de pessoas para rua, mas como o Wendel disse: Procurando desde a fábrica com redução de impostos.

    Claro que nunca será um shopping, mas não precisa ser uma feira.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vou na Uruguaiana e adoro a diversidade de produtos que vende naquele lugar,fica perto do meu trabalho e beneficia todo mundo q trabalha em volta o comercio fica mas cheio,tem muitos trabalhadores q almoçao no comercio em volta,que frequentao salões, cursos bancos etc... O prefeito eduardo paz vai ter muita responsabilidade em reforma o espaço,muita gente depende daquele lugar p viver e sustentar suas famílias,q a reforma venha p ajudar e nao destruir milhares de famílias,o rio de janeiro já esta muito abalado em relacao a empregos!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.