Novas Eleições em Campos


TRE marca data da nova eleição municipal em Campos dos Goytacazes

http://f.i.uol.com.br/folha/brasil/images/0829975.jpg

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) já marcou a data para escolher o novo prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os partidos têm até o dia 15 de Dezembro para apresentar o nome dos candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Como já comentado nesse blog, a atual prefeita, Rosinha Garotinho teve o mandato cassado por abuso de poder econômico. Comprovando que, pelo menos, o Rio de Janeiro conseguiu mais uma vencer a batalha favor da Democracia verdadeira que está quase extinta no Brasil.

Desde que Rosinha foi afastada do cargo, o prefeito interino é o atual presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim. Que por acaso é cunhado de Rosinha.

Porém Rosinha apelou para o Governo Federal em Brasília, a nova capital e símbolo de um nascimento da mega corrupção do Brasil. O Tribunal Superior Eleitoral pode anular a decisão do TRE do Rio de Janeiro, caso isso acontecer à nova eleição será anulada. Vale lembrar que o marido de Rosinha, Anthony Garotinho já foi acusado de corrupção e Governo Fluminense o proibiu de tentar se reeleger, porém a Brasília-Corrupta (TSE) desfez a ordem do TRE do Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.