Lista dos Feriados de 2011


Feriados de 2011 do tamanho que o brasileiro gosta

http://www.colorfotos.com.br/riohans/rio20.jpg


Apesar de ser negativo, financeiramente, ao Brasil. Mas os Feriados são comemorados pelos brasileiros por ser um momento de descanso a população que paga os impostos mais caros do mundo. E o ano de 2011 será festivo para quem gosta dos feriadões.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou nesta quinta-feira a relação de feriados nacionais e pontos facultativos de 2011 no Brasil.

Haverá seis feriados com ponto facultativo: em março, o período do Carnaval, dias 7, 8 e 9 de março (este último dia, até às 14h); em abril, o dia 22, Paixão de Cristo; em junho, o dia 23, Corpus Christi; e em outubro, o Dia do Servidor Público, que diferentemente do que ocorreu nos últimos anos, quando foi deslocado para data anterior ou posterior mais próxima de um fim de semana, está mantido para o dia 28 e cairá em uma sexta-feira.

Os feriados nacionais serão comemorados em suas datas tradicionais. São oito no total: 1º de janeiro, Confraternização Universal; 21 de abril, Tiradentes; 1º de maio, Dia do Trabalho; 7 de setembro, Independência do Brasil; 12 de outubro, Nossa Senhora Aparecida; 2 de novembro, Finados; 15 de novembro, Proclamação da República; e 25 de dezembro, Natal.

Sem contar os muitos outros feriados como aniversário da cidade, do padroeiro, entre outros, que entram nas categorias de feriados municipais e estaduais.

Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 04 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.