Justiça Federal manda liberar mais "criminosos" das prisões do Rio


STJ manda soltar MCs do Alemão acusados de apologia ao crime

http://4.bp.blogspot.com/_WZb-Fe6MXTs/TKuNwApSErI/AAAAAAAAA-w/jTyqbbrQJ8I/s1600/stj.jpg

Não adianta quantos criminosos a Justiça Fluminense e a polícia do Rio de Janeiro prendam, a Brasília-Corrupta sempre liberará o bandido, esse é o preço da nova capital federal e da corrupção de um país chamado Brasil que protege bandidos e não dá segurança ao povo que paga os impostos mais caros do mundo.

A Justiça do Rio mandou prender cinco MCs (funkeiros) acusados de fazer apologia ao tráfico de drogas e a violência. Porém o Superior Tribunal de Justiça (STJ) mandou a justiça fluminense liberar os bandidos.

Não precisamos aqui citar o nome desses homens que fazem apologia a violência, por essa não ser a finalidade desse Blog, mas é interessante ver que a nossa Legislação protege os bandidos ao invés da população. Nesse caso vemos a Justiça Federal protegendo criminosos que são porta-vozes de grupos criminosos, que poderiam ser acusados de crimes (oficiais) como incitação e apologia ao crime, associação para o tráfico e formação de quadrilha, crimes que estão no Código Penal.

As letras dessas músicas menosprezam a polícia e exalta os líderes do tráfico. Vale lembrar que a Associação de Profissionais e Amigos do Funk (Apafunk) apoiou a decisão do STJ.

Uma das músicas com apologia defendidas por essa Associação seria: "Sai UPP [Unidades de Polícia Pacificadora] do Borel, do Andaraí'. Até aí não vejo nada de proibido", explicou a Apafunk

Até quando será essa bagunça? É "essa a cultura" que os jovens brasileiros tem crescido e esse é o valor que o Governo dá para o Futuro da nação.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Dezembro de 2010
Foto: Brasília, Estátua "A Justiça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.