Cabo Frio ganhará super shopping


Cabo Frio ganhará em breve o maior shopping da Região dos Lagos

http://1.bp.blogspot.com/_9fC4kL4celE/TPJPZ8Fc88I/AAAAAAAACbQ/LxNOro_DOYM/s1600/shoping+lagos.JPG

Não é só a cidade do Rio de Janeiro que cresce, mas também muitas cidades do interior do Estado. Agora é a vez de Cabo Frio receber um shopping que será o maior da região dos lagos.

O shopping será construído pela empresa do João Fortes Engenharia, a mesma que foi responsável por shoppings como Shopping Rio Sul, Norte Shopping, Iguatemi Rio, Carioca Shopping, Shopping Leblon, São Gonçalo Shopping Rio e Via Parque.

O nome do shopping de Cabo Frio será "Shopping Park Lagos" que terá um pavimento em uma área bruta locável (ABL) de 27,5 mil metros quadrados (quase o mesmo tamanho do Iguatemi Rio, New York City Center isolado do Barra Shopping, Plaza Niteroi e Caxias Shopping) próximo ao centro da cidade. Haverá 170 lojas, sendo sete âncoras, quatro salas de cinema de última geração e sete megalojas. O estacionamento terá capacidade para 1.200 vagas.

A previsão é de iniciar as obras em Abril e inaugurar o empreendimento em Outubro de 2012. Entre as marcas confirmadas já estão Casas Bahia, Casa & Vídeo, Leader, Lojas Americanas, Marisa, Di Santinni e C&C Casa & Construção.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 08 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.