Gravações de Saga Crepúsculo no Rio


Novas noticias sobre a gravação do filme "Amanhecer" da saga crepúsculo no Rio de Janeiro

http://cinema10.com.br/upload/crepusculo(2).jpg

O Presidente da RioFilme confirmou mais uma vez que o filme "Saga Crepúsculo - Amanhecer" terá cenas gravadas no Rio de Janeiro. As gravações na Cidade Maravilhosa serão em Novembro e será representada pelas produtoras Total e Zoar.

Mesmo aquele que não é fã da saga dos vampiros que tem conquistado adolescentes em todo o mundo, não pode negar que a gravação do filme no Rio de Janeiro representará muito para melhorar a imagem da cidade e do país no exterior.
- Queremos consolidar o Rio como o principal destino de produtores estrangeiros no Brasil. A cidade será retratada de forma muito positiva no filme, um blockbuster que será visto por milhões de pessoas ao redor do mundo, divulgando o Rio - explicou o presidente da RioFilme.

A RioFilme ainda não pode dar detalhes sobre a data e os locais de gravação, por um acordo com o estúdio norte-americano Summit Entertainment. Mas mesmo assim acredita-se que na próxima sexta-feira os atores Robert Pattinson (Harry Potter e o Calice de Fogo) e Kristen Stewart (Quarto do Pânico) virão ao Rio para ir conhecendo a cidade e voltar posteriormente. Os astros ficarão hospedados no Copacabana Palace Hotel, zona sul do Rio de Janeiro.

Algumas fontes acreditam que a Lapa e algumas Ilhas do Litoral Fluminense estejam no roteiro do longa.

As gravações do filme já iniciaram em Louisiana, Estados Unidos, e ainda passará em Vancouver, Canadá, local onde foi rodado os demais filmes da série. A previsão que o filme tenha estreia mundial para 18 de Novembro de 2011.

Texto escrito e publicado por Blog do Rafael Oliveira, 02 de Novembro de 2010
Foto: "Pôster da saga Crepusculo", direitos da Summit Entertainment

Um comentário:

  1. Ué? Não tinham dito q eles não viriam mais, depois do episódio do seqüestro em São Conrado?

    ...Q diga-se de passagem era uma bobeira, pois não houve nada! O BOPE agiu rápido, prendeu todo mundo, libertou todos os reféns e ainda matou um bandido!
    ...Se for assim, o q dizer da quantidade de artistas q vão a SP, com tanto seqüestro relâmpago, com tanto arrastão a condomínios de luxo, com tantos tiroteios em Shoppings e etc???

    ...Ah, esqueci! ...Eles não divulgam isso na imprensa e a imprensa internacional nem reconhece SP, né? Rsrsrs...


    ...Pois é!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.