Elenco de saga Crepúsculo vai para Paraty


Novas Noticias sobre a gravação de filme da saga Crepúsculo no Rio de Janeiro e Paraty

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/11/043772776-EXH00-600x450.jpg

Os astros e a produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” foi embora do Rio de Janeiro, indo para Paraty, litoral do Estado do Rio de Janeiro. A equipe ficou alguns dias na cidade para gravar cenas para o próximo filme da saga.

No livro "Amanhecer" o casal vem ao Rio de Janeiro passar a Lua de Mel em uma ilha paradisíaca, onde rapidamente passam pela cidade em direção a tal Ilha, porém no filme haverá cinco minutos onde o casal passeará pela cidade antes de ir para a "Ilha de Esme", caminhando por bairros como Lapa e Marina da Glória. As cenas da "Ilha de Esme" (que não existe de verdade) serão gravadas em Paraty.

O diretor do filme, Wyck Godfrey, fez questão de avisar que achou o Rio de Janeiro uma cidade segura e que toda a equipe adorou a cidade, desconversando o fato que estavam preocupados com a segurança.

“Nos sentimos muito seguros aqui”, disse Godfrey

O diretor também lembrou de Stallone, deixando claro ser adepto do movimento do Twitter #Calaaboca_Stallone.

“Toda a equipe está adorando a receptividade do povo carioca. Esquece Stallone.” disse Godfrey. “A escritora pensou no Rio como local para se passar a história, e estamos satisfeitos de estarmos aqui”.

O diretor confirmou a escolha da Lapa por ser um bairro que representa bem as ruas do Rio e por não desejar um lugar que todos já filmaram como o Pão de Açucar e Cristo Redentor. O diretor passeou pela cidade e afirmou que aproveitou o Rio de Janeiro tranquilamente, esperando voltar em breve. Ele já confirmou que voltará ao Rio de Janeiro em 2011, durante o Festival de Cinema do Rio.

A casa que servirá de locação para o longa em Paraty é uma mansão que tem seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero.

Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 09 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.