Dilma assume problema nos aeroportos do Brasil


Dilma confirma interesse de criar ministério para cuidar dos aeroportos

http://acordabrasil.files.wordpress.com/2007/07/infraero.jpg

Nos próximos anos o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, sediará diversos tipos de eventos globais e latinos. Com isso cada vez haverá mais turistas na cidade e na nação, incluindo empresários e chefes de estado. Sem contar o crescimento do turismo na cidade.

Mas os aeroportos do país ainda não tem capacidade para tantos eventos, principalmente durante a Copa do Mundo de 2014, que poderá ocasionar um colapso nacional. O Governo Federal realmente já antecipou alguns projetos, mas ainda vem o problema do potência de escândalo de obras bilionárias conduzidas pela Infraero. O responsável até o momento é do Ministério da Defesa.

A futura presidente, Dilma, já confirmou que os Aeroportos tem sido um problema do país, e para isso Dilma deseja criar o projeto de colocar todos os Portos e Aeroportos sob os cuidados de um novo ministério. Dilma não deu muitos detalhes do projeto, mas acredita que seja a solução para o país.

Dilma também quer algumas mudanças dentro da Infraero, incluindo sua atual gestão. Mudanças nos Correios e DNIT também foram cogitadas.

Os aeroportos que precisam urgentemente de investimentos (E da ajuda do Governo Federal) são:Guarulhos (SP), Confins (MG), Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Cuiabá, Natal, Manaus, Recife, Viracopos (SP) e Pampulha (MG)

Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 26 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.