Reveillon do Rio já é sucesso em Outubro


Cerca de 85% da vagas nos hotéis do Rio de Janeiro já estão preenchidas

http://www.hoteis.com/hotels/1000000/10000/7200/7130/7130_53_b.jpg

Estamos em Outubro, há dois meses da virada do ano, mas mesmo assim os hotéis do Rio de Janeiro já proclamam o sucesso do Réveillon do Rio. As vagas nos hotéis da Cidade já registram 85%, onde 60% já foi pago. Nesse mesmo período, no ano passado, o número de pacotes vendidos foi de 40%, comprovando que o Rio continua lindo e cada vez com mais sucesso.

A previsão é que os hotéis de Ipanema, Leblon e Copacabana estejam todos lotados.

“Vamos ter laser, mais palcos, mais balsas. Tudo isso desperta o interesse do público em relação ao réveillon do Rio”, comentou o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.
Acredita-se que a vitória do Rio para as Olimpíadas e Copa do Mundo seja um dos motivos para o crescimento do turismo carioca.

Segundo a Secretaria Especial de Turismo do Rio (Riotur), o réveillon 2011 deverá reunir 643 mil turistas, com uma geração de renda de US$ 476 milhões.

Segundo a nova pesquisa do IBGE, o turismo no Brasil cresceu mais que a economia. E certamente isso deve-se ao Rio de Janeiro. Mas o Rio e o Brasil ainda tem muito a crescer em turismo, porque só o Rio é a "Cidade Maravilhosa, com muitos rostos que formam uma das Sete Maravilhas do Mundo".

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.