Norah Jones no Rio de Janeiro


Show de Norah Jones em Novembro

http://static.infoescola.com/wp-content/uploads/2009/11/norah-jones.jpg

Norah Jones volta ao Rio de Janeiro no dia 16 de Novembro em uma emocionante turnê, onde na Cidade Maravilhosa fará apresentação no Teatro Casa Grande.
- Mas tenho ótimas lembranças de meu primeiro show no Rio, realmente gostei. Na época, estava terminando uma grande turnê pelo mundo e cantar no Brasil foi um sonho - comenta Norah - Começamos a turnê em março, rodamos por todos os Estados Unidos e muitos países da Europa e tenho me divertido com o show. Musicalmente, acho que "The fall" foi uma evolução.
A cantora norte-americana ficou famosa com as músicas "Don't Know Why" e "Come Away with Me". Haverá também shows em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.