Programação Rock in Rio 2010


Divulgado detalhes do Rock In Rio 2011

http://escafandro.blogtv.uol.com.br/img/image/escafandro/2009/junho/rockinrio.jpg

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o produtor/idealizador do Rock in Rio 2011, Roberto Medina, confirmaram alguns dados importantes para a próxima edição do Rock in Rio em terras cariocas.
"Teremos muito rock e atrações para todos os gostos", disse o idealizador do projeto.
O maior festival de música do planeta volta ao Rio depois de 10 anos. O evento acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1º e 2 de Outubro de 2011. A abertura será às 15h.

O evento acontecerá em um espaço que será erguido pela Prefeitura próximo ao Riocentro e à futura Vila Olímpica, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo Medina, a ideia é que a cada dois anos aconteça uma edição no local.

Medina confirmou que haverá muito rock nacional e internacional. Mas também sonha com a presença de Shakira e Lady Gaga. Ele afirmou que montará um site para o público escolher os artistas que desejam ir ver. Radiohead, Iron Maiden e Guns N'Roses também são outras bandas essenciais, segundo o empresário.

Além do Palco Mundo e da Tenda Eletrônica, que já são conhecidos das outras edições, o evento contará ainda com o Palco Sunset, para encontros inéditos de artistas, e a Street Rock, com lojas e pequenos shows de Jazz. E também um pequeno Parque de Diversões.

A meta é trazer mais de cem atrações nacionais e internacionais.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 25 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.