Tiffany no Rio de Janeiro


Tiffany confirma que irá inaugurar lojas no Rio de Janeiro

http://www.perezfox.com/images/box_tiffany.jpg

Muitos já devem ter ouvido falar na Tiffany em filmes e seriados norte-americanos, principalmente aqueles que narram o dia-dia da alta sociedade norte-americana. E este grande símbolos de glória nos Estados Unidos, a Joalheria Tiffany & Co, confirmou que montará filiais no Rio de Janeiro.

A Informação foi confirmada pelos próprios consultores durante um evento de uma importante revista de luxo em São Paulo.
"O mercado do Rio de Janeiro tem se destacado por apresentar um posicionamento cada vez mais promissor para o mercado de luxo", disse o consultor.
Segundo a Assessoria, a Barra da Tijuca é o local de maior interesse da Marca. O executivo também relembrou o lançamento, no próximo mês, do Shopping da Barra da Tijuca. A atriz norte-americana Nicole Kidman é a garota-propaganda do shopping que ficará no terreno do famoso Barra Shopping, melhor shopping da América Latina.

Além da Tiffany, a marca de relógios Audemars Piguet também está de olho no Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Julho de 2010

Um comentário:

  1. Com a abismal diferença de classes que há no Brasil, onde uns desesperam sem as condições mínimas para uma vida digna e outros possuem avião na garagem de casa para visitar as suas imensas fazendas, seria de estranhar não haver por cá mais comércio de luxo. Mas sabemos que essa gente vai fazer as compras na Europa e nos states.
    Esperemos que os impostos e taxas cobrados ao comércio de luxo reverta em investimento na melhoria das condições de vida dos mais desfavorecidos.

    Abtaço

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.