Roberto Carlos de graça no Natal 2010


Noite de Natal de grandes emoções: Roberto Carlos cantará ao vivo e de graça em Copabana

http://www.whataboutbrazil.com/wp-content/uploads/2008/04/robertocarlos-204x300.jpg

O Rio de Janeiro além de terminar o ano como a Cidade Maravilhosa e a Cidade Olímpica de 2016, também será a cidade de grandes emoções.

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que o Rei Roberto Carlos fará um tradicional show na Praia de Copacabana na noite de natal, 25 de Dezembro.

Acredita-se que haja pelo menos um milhão de pessoas para o show de um dos maiores cantores da música brasileira, famoso no mundo inteiro. Haverá também a tradicional queima de fogos e a apresentação oficial do logotipo das Olimpíadas de 2016.

Mas a festividade de final de ano no Rio de Janeiro estaria só começando, segundo a Prefeitura, já que haveria outros shows e muitos efeitos.
“Essa apresentação vai ser um marco para a prefeitura. Será uma semana em que vamos iniciar com a festa do Rei. Quer melhor do que isso? Vamos terminar mostrando a marca oficial dos Jogos. Teremos fogos de artifícios, luz. Enfim, tudo que se tem direito”, contou Eduardo Paes.
E tudo isso será de graça para entrar na história dos eventos maravilhosos que só o Rio de Janeiro consegue fazer.



A rainha do POP, Madonna, confirmou que não fará mais o show gratuito na praia de Copacabana durante o maior Réveillon da cidade. Mas certamente quando se tem o rei Roberto Carlos, a festa com certeza fica completa.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 20 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.