Cabral foge dos Debates 2010


Cabral confirma que não comparecerá aos debates e que a população já conhece o seu governo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2KnklsfeKuGCk_WOQ9_ooxNahC7U-gSPokDvt20xgubmV-y2AmHkzcIMVgmriRqPNLfRhePjfKiXESjjaTlCNvwtaW5l4CkyWOMqTjZVW_JPYsTchtPmJG5B5c16XPerx83dIfxfaay45/s400/sergio+cabral.jpg

Quando você acha que Sérgio Cabral já surpreendeu suficiente o carioca, uma vez contrário diz: "Você está muito enganado".

O atual e candidato governador do do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, confirmou hoje a tarde que não participará de nenhum dos debates nos meios de comunicação.

- Avaliamos que neste primeiro turno, a principio não (vou participar dos debates). A população nos conhece. - anunciou Cabral.

Cabral confirmou isso para um grupo de empresários que também pediram para Cabral criar um distrito industrial em Bangu para 286 empresas se instalarem. A idéia é criar mais 4 ou 5 mil empregos diretos e indiretos. O governador se comprometeu a ajudar.

Cabral prometeu ainda ampliar as unidades de polícia pacificadora em todas as comunidades da Zona Oeste que são dominadas por traficantes e milicianos:

- Toda a Zona Oeste terá UPPs e ficarão livres do terrorismo.- Promete o candidato que também prometeu a expansão e melhoria do metrô para todos até o fim de 2010, e vemos que o serviço já foi melhor.
O pior de tudo que do outro lado só há Gabeira, o oportunista que quer ganhar o cargo de governador do estado do Rio para dar o nosso petróleo e pré-sal para o estado que ele nasceu: Minas Gerais. Vale lembrar que Gabeira tem problemas com o visto com os EUA pelo fato que já foi um sequestrador de embaixador, e isso seria péssimo para o Governador que seria responsável em dirigir a Cidade-sede das Olimpíadas e Copa do Mundo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 21 de Julho de 2010

2 comentários:

  1. Já tem empresa vindo (voltando) pra Bangu - a fábrica da Coca-Cola, que antes foi desativada agora está voltando para não ser só depósito, mas para também fazer vendas, logística e distribuição.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não foi confirmado se ele não irá participar do último debate no dia 28 na rede Globo. Cabral tem todo direito de preservar sua candidatura, seus adversários jogam sujo, criticam o governo de Cabral o tempo todo, mas nós (população do Rio) sabemos que ele continua sendo a melhor opção para o Estado. Gabeira se eleito irá retirar os royalties do Rio para também favorecer seu estado MG. Eu quero a continuidade da pacificação e das UPAs ! Eu quero Cabral !

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.