Red Bull Air Race no Rio de Janeiro


Red Bull Air Race é sucesso absoluto no Rio de Janeiro neste sábado

http://www.aereo.jor.br/wp-content/uploads/2009/04/20_mhg_esp_airrace.jpg

As criticas negativas foram muitas para não acontecer a maior corrida área do mundo aqui na Cidade Maravilhosa. Mas mesmo assim o evento aconteceu e trouxe mais de 375 mil pessoas, segundo a organização do Red Bull Air Race, para o Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

Dessa vez, o treino funcionou perfeitamente bem, sem qualquer problema, diferente de um evento religioso que aconteceu há algumas semanas no mesmo local que fechou totalmente a zona sul devido a má organização e estrutura da prefeitura e do idealizador do projeto: O senador.

Neste domingo, os organizadores tem a expectativa de reunir 1 milhão de pessoas para assistir ao maior evento do gênero em todo o planeta. A prefeitura recomenda o metrô como melhor meio de chegar ao local. Na tarde deste sábado aconteceu apenas o treino classificatório, mas no domingo acontecerá o grande evento.

Os ambulantes também fazem a festa, onde binóculos são vendidos a preços populares (R$5,00), mas as crianças na cidade realmente querem são os aviões infláveis para guardar de lembrança.

Os organizadores do evento prepararam também: Centro de Informações, Centro Médico com ambulâncias, banheiros e ponto para crianças perdidas. Os telões em alta definição também foram espalhadas em toda orla do Flamengo. Há um total de 517 policiais no local, sem contar as Torres de Controle.

Ou seja, o evento comprova que "organização" faz toda a diferença em tais eventos na Zona Sul.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 8 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.