Obras do Maracanã para 2014


Obras do Maracanã para a Copa de 2014 começarão em Julho


O Governo Estadual como sempre atrasa seus editais para os projetos do Rio de Janeiro. E finalmente alguma noticia sobre o edital para a reforma do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014 tem uma data definida. Este será o dia 20 de de Maio, onde o Governador diz que as obras do estádio e entorno começará em Julho, mês que o Maracanã também será fechado e não apresentará mais jogos por um tempo.

O Estádio do Maracanã só voltará a ter jogos em 2013, durante a Copa das Confederações, enquanto isso o principal estádio da cidade será o Engenhão, considerado o Estádio mais moderno do Brasil. As obras do estádio e melhoria em todo o entorno do Maracanã custará R$ 670 milhões e virá dos cofres públicos, já que o governador não tem tempo para procurar patrocinadores.

Falando em tempo... Segundo o ex-blog do César Maia, as obras começarão 105 dias do que Cabral prometera anteriormente a FIFA. Com isso, o estádio terá 2 anos e 4 meses para a reforma, já que deverá ficar pronto no máximo até Junho de 2013.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Maio de 2010

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.