Governo Federal dará "Salário para Bandidos"


Previdência Social dará Salário maior que salário mínimo para bandidos, assassinos, sequestradores, estupradores, entre outros

http://2.bp.blogspot.com/_sPSRVdF85kQ/SLWLJ6qTwsI/AAAAAAAADC0/Zut1v1Th-eg/s1600/Rindo+da+gente.jpg

O Governo Federal vive aprontando contra os brasileiros. Mas agora eles estão passando dos limites.

Segundo o site da Previdência Social, o Governo Federal que criar o "Auxílio-reclusão", mais um dos projetos de "Esmola Popular" do Governo, como "Farmácia Popular", "Restaurante Popular", "Camisinha de Graça", "Remédio contra a gravidez de graça", "Bolsa Escola", "Bolsa Família", "Bolsa desemprego", "Bolsa Cota", "Bolsa Invasão", "PAC nas favelas", "Favela-bairro" entre outras esmolas. Afinal, é muito mais fácil dar esmola ao povo do que dar condição para todos terem uma vida e salário digno.

Porém, a mais nova (como eu já disse) é o "Auxílio-reclusão", que será nada mais que dar um salário para todo e qualquer pessoa que assassinou, estuprou, sequestrou, desviou, entre outros crimes. Ou seja, seu marido morreu? Você viverá de uma mísera pensão ou terá que sair de casa para trabalhar, enquanto o assassino do seu marido, pai, filho ou amigo, ganhará um salário, porque o pobre coitado não pode trabalhar para sustentar a família.
"O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto". - Extraído do site do Ministério da Previdência Social.
Você sabe quanto será o valor do salário, ops, auxilio que o bandido receberá? R$798,30 por filho. Isso mesmo, eu não escrevi errado. E mais uma vez a lei do Brasil é para os bandidos.

E adivinha de onde virá o dinheiro deste salário? De todos aqueles que pagam seus impostos.

Brasil não é um país de todos. Mas, o Brasil é um país de tolos. O projeto é defendido pela Lei nº 8.213, de 24/07/1991, Decreto nº 3.048, de 06/05/1999 e a Instrução Normativa INSS/PRES nº 20 de 10/10/2007.

O Governo não tem dinheiro para acabar com as favelas e a violência, nem dinheiro para os aposentados ou para criar mais empregos e melhorar a industrialização. Mas tem dinheiro para dar aos bandidos e de criar novas leis para protegê-los. Este é o país que vivemos.

Se você não acredita, clique aqui e veja as informações no próprio site da Receita Federal.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.