Rio de Janeiro no DVD de Madonna


Novo DVD de Madonna mostrará Maracanã, Copacabana Palace e mais do Rio de Janeiro

http://a7.idata.over-blog.com/595x446/1/52/29/59/Sticky_and_Sweet_Tour_4/Madonna_Sticky_and_Sweet_Tour_Dec_14_Rio_de_Janeiro_41.jpg


O mais novo DVD da rainha do POP, Madonna, chega as lojas. Com o título "Sticky and sweet", este DVD mostra os melhores momentos de Madonna em 2008, contando também com a integra do show da musa na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Mas também neste DVD aparece comentários a favor do presidente Barack Obama, para quem fazia campanha aberta nos shows, inclusive a sua reação ao saber da vitória do primeiro presidente negro dos EUA.

No DVD também aparece ensaios com Justin Timberlake, Farrell Williams e o produtor Timbaland.

Mas deixou de lado Britney Spears e até seu atual namorado. Porém ela não se esqueceu do Rio de Janeiro, onde a Cidade Maravilhosa aparece em destaque. O DVD mostra a correria dos bastidores no show durante a chuva no Maracanã, mas também mostra a gritaria dos fans na porta do Copacabana Palace Hotel, cenas no Maracanã, entre outros.

Até a cidade de São Paulo também ganhou um espacinho no DVD quando mostra Madonna dançando em um bar na capital paulista e também um comentário de Madonna assim que chegou a São Paulo dizendo que a cada cidade que chegava na América Latina, as pessoas menos roupa usavam.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.