Preso o fornecedor de drogas e armas da Rocinha


Encontrado o policial paulista que era responsável pela distribuição de drogas e armas na Rocinha e São Carlos

http://hastalosovarios.blogia.com/upload/Sombra.jpg

Finalmente, depois de intensa investigação, foi encontrado um dos principais fornecedores de armas e drogas para traficantes dos morros do São Carlos e da Rocinha, ambos no Rio de Janeiro. O responsável pela distribuição das armas e drogas nestas comunidades cariocas foi o policial civil paulista Francisco de Paula Santos de Freitas, conhecido como Chicão. Chicão tem 40 anos e foi foi identificado no inquérito da Polinter que resultou na denúncia feita pelo Ministério Público, e também esteve com 19 integrantes de quadrilha, todos estes encontrados em São Paulo.
A investigação começou quando foi descoberto que a maior parte das drogas provenientes no Rio de Janeiro vinham da Colômbia, para o Paraguai, seguindo depois para o PCC de São Paulo e depois sendo distribuído para o Comando Vermelho no Rio de Janeiro e outras facções brasileiras.

O resultado final desta investigação indica que estas armas e drogas fornecidas por Chicão vinham do Paraguai e Bolívia e passavam por Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 09 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.