Presidente diz que não tem dinheiro...


Lula afirma que Brasil não tem dinheiro para os aposentados

http://www.plenarinho.gov.br/noticias/imagens/cancelado-aumento-dos-parlamentares.jpg

O Brasil é um dos 10 países mais ricos do mundo, o país com os impostos mais caros do planeta, um dos países que menos investe na educação, o país que tem o parlamentar com melhor salário do mundo, um país que não investe em saúde, rico em recursos minerais, com um dos piores salários para professores do mundo, além de ter dinheiro para batalhar com os EUA quem doa mais dinheiro para o Haiti, e por aí vai, mas mesmo assim segundo o presidente do Brasil, o país não tem dinheiro.

Os senadores aprovaram um reajuste de 7,71% a segurados da Previdência Social, porém Lula advertiu que este projeto não pode ser aprovado porque o Brasil não tem recursos financeiros para isso.
“Se tiver dinheiro, não há nenhum deputado ou senador que goste mais de aposentado do que eu. Não existe ninguém que defenda trabalhador mais do que eu, mas, para pagar, preciso de recursos. Se eles aprovarem, têm que mostrar de onde sai o recurso, e eu pagarei de bom coração”, afirmou.
Mais uma vez o Lula assumiu que não sabe sobre as leis que passam pelo país dele, e não sabia também deste projeto antes da imprensa. Ou seja, o projeto de aumento para os aposentados será vetado por Lula porque o Brasil é um país que não tem dinheiro para evitar catástrofes e dinheiro para os aposentados, mas tem dinheiro de sobra para bancar um dos gastos com deputados, senadores e gastos presidenciais mais caros do planeta.

A noticia foi publicada no jornal O DIA, clique aqui para acessar a noticia completa.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 09 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.