Garotinho confirma candidatura


Anthony Garotinho oficialmente pré-candidato ao governo do Estado do Rio

http://durodrigues.files.wordpress.com/2009/04/30_mvg_rio_garotinho.jpg

Após lermos que Gabeira está nas dúvidas se deseja ser governador do Rio, uma nova noticia sobre as eleições 2010 para o Governo Estadual do Rio de Janeiro: Pelo Partido Republicano (PR) , o ex-governador Anthony Garotinho anuncia sua candidatura.

De cara, Garotinho começou atacar o atual governador, Sérgio Cabral, de enriquecimento ilicito (Como se Garotinho nunca tivesse sido acusado de corrupção) e outras acusaçõesAcompanhado da mulher - a ex-governadora e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho -, o ex-governador chegou ao evento, por volta do meio-dia. Cerca de seis mil pessoas já o aguardavam, muitas procedentes de caravanas de bairros da capital e do interior do estado. O evento também foi marcado para a escolha dos pré-candidatos do partido a senador e deputados federais e estaduais.

Depois de ter sido o governador das esmolas populares (Farmácia Popular, Restaurante Popular, Piscinões populares, e por aí vai), ele acredita que poderá mudar o Rio (Espero eu que seja para a melhor e possa dar condições ao povo do Rio ao invés de esmola).

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 18 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.