Filme de Animação "Rio"


Noticias sobre o filme de animação da FOX: "RIO"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/20_858-alt-Carlos%20Saldanha.jpg

A empresa FOX e a produtora Blue Sky confirmaram há uns meses a produção do filme de animação digital RIO, o qual contará a história de Blue, uma arara que vive nos Estados Unidos e anseia morar no Rio de Janeiro, começando uma emocionante aventura até a Cidade Maravilhosa. O filme será dirigido pelo famoso animador Carlos Saldanha, famoso pelo filme "A Era do Gelo 3" que consagrou-se em 2009 nos cinemas em todo o mundo.

Além de um grande diretor, "Rio" ja tem confirmado um elenco de tirar o fôlego, como: Neil Patrick Harris ('Glee' e 'Doogie Howser'), Rodrigo Santoro ('300' e 'Lost') e Anne Hathaway ('Diário de Princesa' e O 'Diabo Veste Prada'). O filme tem previsão de estréia em 2011 e segundo o diretor o roteiro já está pronto e a cidade do Rio de Janeiro já está pronta no computador o qual será feito a animação. Sadanha resume o Rio de Janeiro como:
"A cidade é muito fotogênica".
O diretor procura também uma tecnologia superior ao da Era do Gelo para o filme, principalmente pelo fato de "Rio" contar com personagens humanos, além de materiais usados pelos personagens, mas segundo ele este será um filme bem superior ao "Era do Gelo".


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 8 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.