Maracanã é elogiado por técnico argentino


Magnano fica deslumbrado com o Maracanãzinho

http://www.lancenet.com.br/resources/3571687.JPG

Após visitar a sede do Comitê Olímpico Brasileiro na manhã desta quinta-feira, o argentino Rubén Magnano aproveitou para conhecer o estádio do Maracanã, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, e o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Acompanhado pelo assistente José Neto, o novo técnico da Seleção Brasileira masculina de basquete não escondeu a alegria de estar em verdadeiro templo do futebol mundial:

— É um lugar realmente grandioso, digno de um país que gosta tanto de futebol. Espero poder assistir a algum clássico do Rio e me divertir junto com o público brasileiro. Fiquei impressionado com a beleza e a grandiosidade do Maracanãzinho. Fiquei imaginando o ginásio lotado, com mais de onze mil pessoas. As instalações e o piso são de excelente qualidade — disse Magnano, que torce pelo Belgrano de Córdoba.

Na saída do estádio, Magnano ainda conheceu um dos hábitos preferidos do verão carioca: tomar uma água de coco geladinha.

— Nunca tinha tomado isso. É bom demais — concluiu o argentino.

No sábado Magnano desembarca nos Estados Unidos, onde observará e conversará com os jogadores brasileiros que atuam na NBA (Varejão, Nenê e Leandrinho). No dia 16 ele estará de volta ao Rio

Texto extraído do site Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.