Concurso elegerá "Pão Carioca"


Rio de Janeiro terá um pão oficial em sua homenagem

http://www.bondinho.com.br/10/02/chef_frederic.jpghttp://www.bondinho.com.br/10/02/chef_evaldo.jpghttp://www.bondinho.com.br/10/02/chef_phillipe.jpghttp://www.bondinho.com.br/10/02/chef_zelmar.jpghttp://www.bondinho.com.br/10/02/chef_jurema.jpg


Quantas vezes você vai na padaria e viu que o estabelecimento contava com, e talvez você já até comprou, um "Pão Suíço", "Pão Francês", "Pão turco" e por aí vai? Dentro de algum tempo você também poderá pedir o "Pão Carioca".


É o que diz o jornal Mercado E Eventos. A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar e o Sebrae/RJ promoverão um concurso que elegerá o "Pão de Açucar do Rio". O pão vencedor será vendido em todas as padarias certificadas pelo Sebrae do Rio de Janeiro e o campeão será revelado no dia 1° de Março.

O concurso reuniou nessa última quarta-feira um conjunto de 20 grandes padeiros no Morro da Urca, o qual foi avaliado diversos pontos e que deve ser um novo cartão-postal culinário da cidade.

As opiniões dos jurados terão 70% de peso na decisão pelo melhor pão. Os outros 30% são resultado do voto popular pela internet, através do site

Então vamos esperar até o dia 1 de Março, data do aniversário do Rio de Janeiro. Mais informações estão no site do Pão de Açucar.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.