Problema em Angra dos Reis


Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Rio de Janeiro planeja mil novas casas em Angra para moradores de áreas de risco

http://www.quetalviajar.com/images/destinos/angra-dos-reis-19.jpg


Após o incidente acontecido neste mês em Angra, a secretária do Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, Marilene Ramos, afirmou hoje esperar construir mil habitações em Angra dos Reis (RJ), cidade atingida por fortes chuvas entre o final de 2009 e o começo deste ano.

O objetivo é entregar as novas casas a moradores de áreas de risco, que atualmente vivem em regiões de morros e encostas.

A secretária estadual afirmou que apresentará a proposta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quarta-feira (13), quando o governo federal terá acesso ao relatório do desastre de Angra.

Marilene reuniu-se neste sábado com o secretário municipal de Meio Ambiente de Angra, Marco Aurélio Vargas, para discutir a utilização de R$ 80 milhões prometidos pelo Ministério da Integração Nacional. Também participaram do encontro o secretário municipal de Obras, Ricardo Tabet, e o subsecretário municipal de Habitação, Leonardo Corrêa.

Vale lembrar que muitas destas residências receberam alvará de cosntrução do atual governador, Sérgio Cabral.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.