Gabeira para governador do Rio de Janeiro


Deputado Fernando Gabeira cogita candidatura para governo do Rio de Janeiro

http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/outubro2005/fotos-ju307online/ju307pg06b.jpg

Depois de quase ter confirmado a desistĂȘncia para a candidatura do governo do Rio de Janeiro, Gabeira volta atrĂĄs. O atual deputado federal do Partido Verde comentou que cogita disputar o governo do Rio de Janeiro e desistir da candidatura do senado federal, fechando o acordo entre PSDB e PV.

O PSDB, partido de politicos como Fernando Henrique, José Serra, Alckmin, entre outros, sente-se com uma grande dificuldade de governo no Rio, principalmente por ter sido a favor do Rio perder seus royaltes, ter sido a favor do fechamento da bolsa de valores do Rio de Janeiro, privatização da Petrobrås, entre outros.

- Temos situaçÔes delicadas em vĂĄrios Estados. Mas aqui Ă© o Ășnico que a gente ainda nĂŁo definiu padrĂŁo de palanque - afirmou Guerra, apĂłs participar de almoço com a vice-presidente nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano (MS), e representantes do partido no Rio, afirmou o senador SĂ©rgio Guerra (PE).
Para os fans de Gabeira, eis a boa noticia. Caso Gabeira confirme a candidatura, teremos Gabeira, Cabral e Garotinho para as eleiçÔes para governador deste ano.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Janeiro de 2010

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Clique aqui para deixar um comentĂĄrio. Caso vocĂȘ nĂŁo tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.