Campeonato de Golfe no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro sediará o primeiro Open de Golfe do Frade

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Admin/UpLoads4/Imagens/2009/1110/da45ecb2-97c4-49ac-9dd1-58f936583832/novofrade_golf_rs.jpg


O Novo Frade, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, vai promover o I Open de Golfe do Frade, evento que será realizado de 22 a 25 de janeiro de 2010 e abrirá o calendário de competições da modalidade esportiva no país.

Celso Teixeira, diretor da Golf Travel, organizadora da iniciativa, explica que os "Opens" são o momento em que o empreendimento mais se prepara para receber. "É como uma festa em nossa casa, onde buscamos sempre oferecer o melhor", afirma.
Parte da renda do encontro será destinada ao Dispensário Santa Terezinha do Menino Jesus da Gávea, instituição existente desde 1926 num galpão atrás da Igreja Nossa Senhora da Conceição no Rio de Janeiro e que atende a 320 crianças com idade entre 1 e 10 anos. Elas recebem diariamente quatro refeições, além de oficinas de artesanato, laboratório de informática, coral, aulas de flauta doce e atividades recreativas com professores especializados.
Os interessados podem encontrar informações sobre preços e reservas nos contatos abaixo.

Texto extraído do site Hôtelier News
Publicado por Blog do Rafael Oliveira em 11 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.