Réveillon de Copacabana


Réveillon de Copacabana terá duas vezes mais emoção

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,12176095-EX,00.jpg

Mais uma novidade para os amantes do Réveillon de Copacabana. Neste ano, a virada do ano terá 16 balsas, o dobro do ano passado, além de um espetáculo pirotécnico bem diferente dos anteriores.

A festa haverá menos fogos queimando, diminuindo assim a fumaça, mas os efeitos darão uma aparência de um show maior do que os que houveram desde 2001, época onde os fogos passou a ser feita no mar.

O tema deste ano será "Revoluções" e será coodernado pela FiveCurrents e dirigida por Scott Givens, da Disney, famoso também pela direção artística das cerimônias de abertura e de encerramento dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007.

Givens prometeu muitas surpresas no espetáculo deste ano, incluindo uma trilha sonora especial. O coodernador do evento também recomenda os cariocas acenderem lanternas para provocar impacto maior durante a queima.

Antes da queima haverá uma homenagem pelo fato da cidade ter sido escolhida para a sede das Olimpíadas de 2016.

A famosa contagem regressiva terá som de trovões para causar um maior suspense.

O espetáculo durará 15 minutos e se dividirá em 11 partes e terminará com o desenho de um buquê de flores no céu, seguido pela "Dança das estrelas".

A festa custará R$ 17 milhões no total, onde até o momento uma empresa bancária e uma marca de refrigerante doaram R$ 3 milhões cada.

Esta festa poderá ser a maior de todos os tempos da história de Copacabana.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 20 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.